Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Palavras perdidas no tempo como Areias ao Vento

Palavras perdidas no tempo como Areias ao Vento?

As palavras não se perderão mais no tempo, porque o tempo a partir de agora é arte.As palavras serão levadas pelos quatro ventos aos quatro cantos do mundo.

O Sacerdote das Areias ao Vento Gregory Grimaud recebeu o seu grau na ordem:
Vento Auto-Existente Branco do Norte, residindo no Castelo Branco Norte do Cruzar integrando a Corte da Morte e fazendo parte da Tribo da onda encantada 7(Autogeração) da Tormenta Azul.

Definição de Vento:

IK - Vento

Eu sou Ik, fogo do Espírito, sopro da vida, lira de apolo!
Reluzir flamejante no vôo alentador,
Tudo que toco, ilumino,
Sou o conhecimento, o fluir do Espírito,
A forma preenchida de fogo com a Luz!

Eu sou o núcleo brilhante, cristalino.
Eu danço e aspiro como o sopro cósmico,
A essência da vida mesclando tempo e espaço,
Despertando a criação com graça terna.
Revelação da face do Amado,
União mística divina!

Ao vaguear pelas velas de seda da Mãe Divina,
Completando a dança espiral com formas reveladas
Que despertam a Luz deslumbrante diante da criação.
Tudo que faço desperto na onda vislumbrante
Da minha origem graciosa.

Respire profundamente a Presença penetrante,
Sinta sua exalação.
Eu acendo o circuito de seu potencial.
Eu espelho o potencial de sua presença,
O resultado de sua polaridade.
Eu sou a frequência das forças invisíveis pelas quais
A realidade percorre neste momento.

Ouça-me rir como o vento soprando na floresta,
Contemple os vórtices de ondas do mar.
Tudo que toco, incito à celebração
Em honra do Espírito, elevação divina!
Como o vento solar galáctico,
Sou o conhecimento que dança como Aquele.
Purificando o poder, eu ascendo;
Sou a inspiração que voa!
Deixe-me elevá-lo, libertá-lo, preenchê-lo.
Eu carrego a respiração do paraíso em minhas asas de vento,
Envolvendo-o com a mais doce canção que a simplicidade pode entoar!

O Descobridor

O pássaro descontrolado conhece a liberdade ao planar na corrente superior.

0 comentários:

Followers