Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Músicas ufológicas

Ei, ei...peraí...é impressão minha ou as últimas músicas postadas aqui no Areias falam de astronaves do fim do mundo e tal?

Planeta Sonho :Aqui ninguém mais ficará depois do Sol.No final será, o que não sei, mas será(...)O planeta sonho será Terra.

Aquarela:E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar.

Eva:Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu.É o fim da aventura humana na Terra.Meu planeta, adeus, fugiremos nós dois na arca de Noé(...)O nosso amor na última astronave (Eva)



É uma bobagem minha,não da MPB. Podem ficar tranquilos.Daqui a pouco eu vou falar que a música Alegria, Alegria do Caetano Veloso também fala de astronaves, não é?Tô ficando louco mesmo.

Alegria, Alegria:O Sol se reparte em crimes.Espaçonaves, guerrilhas.Em cardinales bonitas.Eu vou.

Todas as músicas mencionadas também falam de Sol.Para saber algumas músicas ufológicas da MPB visite este site.

0 comentários:

Followers