Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Eva - Rádio Taxi

Marcadores:
EVA



Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu

É o fim da aventura humana na Terra

Meu planeta, adeus, fugiremos nós dois na arca de Noé

Olha bem meu amor, o final da odisséia terrestre

Sou Adão e você será... minha pequena Eva (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar...
Sozinho com você

E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me envolve com teu corpo e me dá...
A força pra viver

Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu

É o fim da aventura humana na Terra

Meu planeta, adeus, fugiremos nós dois na arca de Noé

Mas olha bem meu amor, o final da odisséia terrestre

Sou Adão e você será... minha pequena Eva (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar...
Sozinho com você

E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me envolve com teu corpo e me dá...
A força pra viver

E pelo espaço de um instante

Afinal, não há nada mais

Que o céu azul pra gente voar

Sobre o Rio Beirute ou Madagascar

Toda a Terra reduzida a nada, a nada mais

E minha vida é um flash de controles, botões antiatômicos

Mas olha bem meu amor, o final da odisséia terrestre

Sou Adão e você será... minha pequena Eva (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar...
Sozinho com você

E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me envolve com teu corpo e me dá...
A força pra viver

Minha pequena Eva (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar...
Sozinho com você

Minha pequena Eva (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)...


Artista: Rádio Taxi, Música: Eva

0 comentários:

Followers