Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Motivos básicos para ter um blog

Motivos básicos para ter um blog:


1- Você aprende html. Eu por exemplo não sabia nada de html quando resolvi criar o meu...Peguei um template horroroso e fui colocando tudo o que me apetecia ali... Depois vi que existiam muito mais além daquilo que eu conhecia... Continuo não entendendo muito de html, mas perto do que eu sabia já posso quase me considerar uma nerd...

2- Terapia gratuita: você coloca ali tudo o que quiser de você mesmo...Você desabafa e libera suas energias. Com o tempo, pode ser que você volte ao arquivo e que faça uma auto-avaliação... Pode ser você mesmo, e caso contrário, também pode ser quem você quiser...Tem liberdade para expressar-se.

3- você faz amigos. Com o tempo, as pessoas que se identificam com você e com aquilo que você escreve passam a te visitar com mais frequência. Você começa a linkar os blogs para poder visitá-los mais rápido. Se interessa pela vida deles assim quanto eles pela sua.

4- Recebe ajuda. Os blogueiros - pelo menos os que eu conheço - são muito solidários... Precisou de um código, tá com dúvida em alguma coisa? Eles não te negarão ajuda...

5- Você expressa sua criatividade: você fica louco para aprender a mexer direito no Photoshop e afins para dar uma incrementada radical, caça coisas que você guardou porque achava interessante e hoje tem onde dividir: no seu blog.

6- Você se informa: o que não falta é blogs sobre os assuntos mais variados. E nos próprios blogs pessoais você fica sabendo o filme que a galera tem visto, dicas de livros, etc.

7- Mostra o seu talento. Além de tudo o blog é também uma divulgação dos seus talentos especiais, seja o desenho, a escrita, etc...

8- Você lê mais. Para quem antes não gostava de ler, agora não tem escapatória... Sem querer acaba lendo vários "livros" em pouquíssimo tempo.

9- Você ganha uma nova família. Além dos comentários no seu blog, você acaba sendo contactado também pelo icq, e-mail, etc...

10- Seu instinto para detetive deixa-o curioso... Afinal, quem não quer saber quem é o Bloggerman?

Agora responde: Por que você tem um blog?
Fonte: Blogólatras Anônimos, por mariah


Followers