Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
Eu sou a favor da Reforma da Previdencia. Isto significa que sou a favor de que professores universitarios e juizes se aposentem junto com os demais trabalhadores. Eu sou a favor de que militares,funcionarios publicos e todos os trabalhadores que ganhem mais, contribuam mais para a Previdencia e Imposto de Renda.Eu sou contra a mafia dos transportes coletivos que toma conta do pais e a favor da regularizaraçao do transporte alternativo, vans e motos.Eu sou contra a taxa de juros abusiva cobrada pelos banqueiros, e também sou contra a inflaçao.E sou contra o trafico de animais silvestres e contra o roubo de nossa biotecnologia por laboratorios estrangeiros.Sou contra os descasos da ANVISA* e contra os preços abusivos praticados pela industria farmaceutica: mas sou especialmente contra os laboratorios irresponsaveis e criminosos que vendem medicamentos falsos ou adulterados que matam pessoas; portanto, sou a favor dos medicamentos genericos. Eu sou contra os policiais da narcoticos que negociam com traficantes; e sou contra os policiais da homicidios e os “gansos” que matam as pessoas; e sou contra os policiais da delegacia anti-sequestros que seqüestram as pessoas; e sou contra os policiais da divisao de furtos e roubos que assaltam: isto significa que sou a favor dos bons policiais. Eu sou a favor da Reforma Agraria , isto significa que sou contra uma oligarquia latifundiaria detentora de terras improdutivas mas sou contra movimentos violentos e truculentos de falsos sem-terra e a favor dos verdadeiros movimentos.

Eu sou a favor do Brasil.

* Agencia de Vigilancia Sanitaria
0 comentários:

Followers