Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

O círculo das Areias



O círculo se fechou. Após mais de um ano, o blog Areias ao Vento faz o que se propõe: expor ao mundo externo os meus mundos internos. As palavras que digo são como Areias ao Vento:

As minhas palavras se perderam no deserto infernal quando as areias do tempo esvoaçaram da ampulheta quebrada e foram sopradas por aquele mesmo vento que dissolveu o castelo de areia onde moravam os meus sonhos e estourou as bolhas de sabão que continham os mundos que criei em minhas fantasias infantis.


Areias ao vento - mandala fluxograma


O significado do logotipo do Areias ao Vento remete à sua proposta e aos demais blogs que com ele interagem.Da esquerda para a dieita, o logo significa: o que eu vejo, o que eu falo, o que eu escuto, o que eu sinto, o que eu escrevo com as minhas mãos e as mensagens que envio ao vento .


Este logo foi desenvolvido à partir de ilustrações queDave McKean fez para a revista em quadrinhosSandman O título Areias ao Vento vem de uma carta que pode ser lida no meu blog de cartas Labirinto que você encontra aqui na seção de links Meus mundos. Areias ao Vento é o mesmo que jogar Palavras ao vento, e o nome do meu pad no rodapé da página.Coincidências? Não! O template original deste weblog , que ainda o influencia, chama-se Sandbox at Night coincidência?Não.


O QUE VI Pictoris
- O QUE VI: as imagens que utilizei no weblog Areias ao Vento , minhas fotos , imagens scaneadas e outras informações visuais



O QUE FALEILOGOrréia
- O QUE FALEI : Palavras perdidas são como areias ao vento Os meus diálogos, colóquios e solilóquios. A transcrição do que eu falei.



O QUE OUVIOs ventos uivantes
- O QUE OUVI, as músicas que ouvi e que fazem e fizeram a minha história na minha rádio pessoal : Os ventos uivantes do rock levado pelo vento



O QUE SENTIEste é o blog Areias ao Vento, a encruzilhada dos quatro(ou mais) ventos


O QUE COM A MINHA M&#195O ESCREVIHierogrifos
(trabalhos universitários) Tudo aquilo QUE COM A MINHA MÃO ESCREVI: Hiero = sagrados; grifos: sinais/animal mitológico com cabeça e asas de águia e corpo de leão. O que escrevi também inclui o blog Labirintos,as cartas que enviei.


AS MENSAGENS QUE ENVIEI Codex
AS MENSAGENS QUE ENVIEI e rebebi no infito mar da intrernet. Os recados no meu pad e tagboard, os comentários que fiz em outras páginas e blogs, e-mails recebidos e enviados, mensagens e bate-papos em chats.

Tudo ainda está em desenvolvimento. Hierogrifos, por exemplo, fará jus ao nome e nele você encontrará mensagens motivacionais,orações, poemas, provérbios e pensamentos: toda a base da minha filosofia.

Enfim, obrigado por lerem o Areias...prometo que continuarei sempre melhorando e, para isso, conto com os comentários de vocês .
0 comentários:

Followers