Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Antes que me perguntem



Antes que me perguntem, a renúncia (disclaimer) que publiquei foi retirada de um blog português, i.e., de Portugal cujo endereço está abaixo; não há erros evidentes ou gritantes de ortografia ou digitação nele, apenas os vocábulos são diferentes. A adaptação para o português brasileiro publicarei em breve, não aqui no blog, mas através de um link.

Os blogs e metablogs ligzados ao Areias: Pictoris, Codex, Labirinto e Logorréia são atualizados em condições especiais paulatina e gradualmente.

Pictoris mostrará em breve todas as figuras, ilustrações, desenhos imagens e gravuras já publicadas no Areias, entre outras.

Codex reflete os comentários e e-mails que são postados e enviados para, pelo e por Areias ao Vento.São atualizados os posts em Codex conforme estas informações são alimentadas.

Labirinto são as minhas cartas pessoais, as enviadas e recebidas, autorizadas a serem publicadas; para que os posts não fiquem enormes, são postadas uma por vez, semanal e/ou quinzenalmente.

Logorréia terá posts com estrutura de texto tetral, narrando os diálogos interessantes e fará jus ao nome; vomitarei ali palavras ao vento e desenvolverei de maneira chata, irritante, prolixa, prolongada e ilegível os posts do Areias: portanto não leiam Logorréia se não quiserem ficar entediados!

Os ventos uivantes, a minha rádio, poderia se tornar uma página sobre música mas vamos maneirar porque já temos muito material ligado ao Areias...acesse a minha rádio na cabeceira do blog: O QUE OUVIR.

O meu guestbook foi revisado, retificado e funciona, o guestmap está com problemas e irei retificar. O newsletter do bloglet está aparentemente funcional mas o problemas de acentuação talvez não possam ser resolvidos.

E-mails enviados a mim para o grimaud70@hotmail.com têm algumas vezes retornado porque o hotmail diminuiu a capacidade de armazenamento e porque não filtra mais spams e a caixa postal se enche de lixo virtual; enviem e-mails para: gredgorygrimaud@yahoo.com.br, através da própria pagina inicial do blog!
0 comentários:

Followers