Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
Marcadores:

Masters Of War - Bob Dylan







Come you masters of war
Venham seus Mestres da Guerra
You that build all the guns
Vocês que constroem todas as armas
You that build the death planes
Vocês que constroem os aviões da morte
You that build the big bombs
Vocês que constroem as grandes bombas
You that hide behind walls
Vocês que se escondem atrás de muros
You that hide behind desks
Vocês que se escondem atrás de mesas
I just want you to know
Eu só quero que vocês saibam
I can see through your masks
Que eu posso ver através das suas máscaras
You that never done nothin'
Vocês que nunca fizeram nada
But build to destroy
Além de construir para destruir
You play with my world
Vocês brincam com o meu mundo
Like it's your little toy
Como se fosse seu brinquedinho
You put a gun in my hand
Vocês colocam uma arma em minhas mãos
And you hide from my eyes
E se escondem dos meus olhos
And you turn and run farther
E se viram e correm para longe
When the fast bullets fly
Quando as balas ligeiras voam
Like Judas of old
Como fez Judas
You lie and deceive
Vocês mentem e iludem
A world war can be won
Uma Guerra Mundial pode ser vencida
You want me to believe
Vocês querem que eu acredite
But I see through your eyes
Mas eu vejo através dos seus olhos
And I see through your brain
E eu vejo além de seus cérebros
Like I see through the water
Como eu enxergo através de água
That runs down my drain
Que esta correndo para meu ralo
You fasten all the triggers
Vocês apertam todos os gatilhos
For the others to fire
Para os outros atirarem
Then you sat back and watch
Então vocês sentam e assistem
When the death count gets higher
Enquanto o número de mortes cresce
You hide in your mansion
Vocês se escondem em suas mansões
As young people's blood
Enquanto sangue de jovens
Flows out of their bodies
Jorra de seus corpos
And is buried in the mud
E são enterrados na lama
You've thrown the worst fear
Vocês começaram o pior medo
That can ever be hurled
isso pode sempre ser atirado
Fear to bring children
Medo de trazer crianças
Into the world
Para este mundo
For threatenin' my baby
Para ameaçar meu bebê
Unborn and unnamed
Ainda não nascido e sem nome
You ain't worth the blood
Vocês não valem o sangue
That runs in your veins
Que corre em suas veias
How much do I know
O quanto eu sei
To talk out of turn
Para falar disso
You might say that I'm young
Vocês podem dizer que eu sou jovem
You might say I'm unlearned
Podem dizer que eu não tenho estudo
But there's one thing I know
Mas tem uma coisa que eu sei
Though I'm younger than you
Apesar de ser mais jovem que vocês
Even Jesus would never forgive what you do
Mesmo Jesus nunca perdoaria o que vocês fazem
Let me ask you one question
Deixem eu lhes fazer uma pergunta
Is your money that good
O seu dinheiro é tão bom
Will it buy you forgiveness
Que vai poder comprar o perdão?
Do you think that it could
Vocês acham que sim
I think you will find
Eu acho que vocês descobrirão
When your death takes it toll
Quando a morte chegar
All the money you made
Que todo o dinheiro que vocês juntaram
Will never buy back your soul
Nunca vai comprar sua alma de volta
And I hope that you die
E eu espero que vocês morram
And your death'll come soon
e que sua morte venha em breve
I will follow your casket
Eu seguirei o seu caixão
On a pale afternoon
Numa tarde pálida
And I'll watch while you're lowered
E eu assistirei enquanto você é colocado
Down to your death bed
Deitado na sua cova
And I'll stand over your grave
E eu vou subir em sua lápide
Till I'm sure that you're dead.
Até eu ter a certeza de que vocês morreram.


0 comentários:

Followers