Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
Desculpem a demora para postar, mas a mudança para a casa dos meus sonhos atrasou tudo. A casa dos meus sonhos não é a casa com a qual sonhei por querer nela morar. Ela é uma mansão qualquer situada no âmago, entende? Não?

A casa do meu, do seu dos nossos sonhos é uma casa arquetípica, que carregamos para onde vamos e que quando nos mudamos passa a habitar a casa onde nos encontramos.

Quando a casa dos seus sonhos se ajusta na casa onde você mora, tudo vai bem. Quando ela não se ajusta, é como se você morasse numa casa de pesadelo, como numa mansão mal-assombrada de filme de terror.

A casa dos meus sonhos
A casa com a qual eu você, nós sonhamos é como uma alma que habita a casa na qual moramos...
0 comentários:

Followers