Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Vida, verdade, caminho, eternidade



Talvez eu irrite tanto as pessoas por ser alguém difícil de se entender. Chamem- me então de vida. Talvez eu seja tão difícil de se alcançar como o ar, mas você pode me sentir soprar palavras em seus ouvidos: chame-me então de verdade.Talvez eu seja difícil de ser achado tal e qual a saída de um labirinto ; chame-me então de caminho. Talvez eu seja o fim de tudo, apontando para o início de algo desconhecido, mas pense bem antes de me chamar de morte:pois eu sou a eternidade. 18:51

E, por falar em eternidade, um colega me passou um texto que lhe foi proposto em sala de aula:

Eternamente


É ter


Éter na mente

0 comentários:

Followers