Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Opiniões sobre o Areias ao Vento



Julgam-me interessante de se ler

Opiniões variam, citam as minhas palavras ...

Eu já vou! Só fui ali no Areias ao vento LARApiar isso: "Não reclame se alguém o olhar muito: se você está vendo, é porque está olhando também.". ...

(eu que sou o e[terno] guerreiro n'A guerra na metalinguagem

'Tentar explicar o por que de seus poemas e do ato de escrever parece simples até o momento em que você se dispõe a tal. Drummond já dizia que lutar com as palavras era uma luta vã... Eu tinha mais coisas a dizer; coisas que eu escrevi ontem numa folha de papel e estava a passar para o computador. Mas aquilo que parecia importante ontem, hoje já não o é mais. O mundo é estranho e nós vivemos nele. A vida é cheia de surpresas [ainda bem]. Patrick Berlinck me surpreendeu hoje. Ele joga areias ao vento. Hoje as areias chegaram até uma praia distante, junto com uma fresca brisa noturna.... Veja "Areias ao Vento".' (em outra ocasião, ela escreveu) 'Blog Está aí um blog que eu curti muito... Areias ao Vento...'


(em outra ocasião, ela escreveu)

'Blog
Está aí­ um blog que eu curti muito... Areias ao Vento...'


Followers