Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Currículo criativo



EU SOU O CONJUNTO DAQUILO QUE VI, OUVI, FALEI E SENTI

E QUE COM A MINHA MÃO ESCREVI

NASCI EM SÃO PAULO, MOREI NO JAPÃO

APRENDI COM A VIDA QUE QUEM DA A CARA A TAPA LEVA PORRADA,
MAS QUE QUEM LEVA PORRADA FICA MAIS
DURO CONFORME O TEMPO PASSA.

EU SOU UM GRANDE ADMIRADOR DOS QUADRINHOS E A FRUSTRAÇÃO POR NÃO SABER DESENHAR FEZ DE MIM UM DESENHISTA DE PALAVRAS.

MAS COM O TEMPO DESCOBRI QUE AS PALAVRAS NÃO SALVAM NINGUÉM, E QUE COM OU ELAS PODEMOS TROPEÇAR E CAIR

E EU CAI MUITAS VEZES NOS VERBOS E ME LEVANTEI NOS SUBSTANTIVOS

GOSTO DE PENSAR QUE SOU UM CONTADOR DE HISTÓRIAS MAS TEM HISTÓRIAS AO MEU RESPEITO QUE PREFIRO NÃO CONTAR.

A COR PRETA ME AGRADA POR LEMBRAR A NOITE, A ESTRELA DE SETE PONTAS É UMA BOA FIGURA PARA REPRESENTAR AQUILO QUE SOU.

A VIDA RESERVA SURPRESAS, E EU JAMAIS PODERIA AFIRMAR COM CERTEZA O QUE PODERIA ESTAR FAZENDO DAQUI A DEZ ANOS, MAS CERTAMENTE GOSTARIA DE CONTINUAR A FAZER O QUE ESTOU FAZENDO AGORA.

TODAVIA SE AINDA ASSIM VOCÊ QUISER SABER MAIS AO MEU RESPEITO TERÁ QUE APRENDER A LER OS MEUS GARRANCHOS

(de um trabalho para a faculdade)
0 comentários:

Followers