Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

criptocaleidocalicacodécos



Eu sou o resto do resto, o fóssil vivo de sonhos sepultados outrora, sou sedimento, sentimento, perdido esperando a datação por carbono 14.
Quem fui eu, manuscrito ininteligível em caracteres ideográficos, idiossincráticos, idiotas, mensagem numa garrafa de vodka sozinho em casa pobre de mim."Você nasceu sentado em livros"
De verve poética sem ética, escalafobética fuga numa vassoura alada. Mandrágora, estragão, bezoar, estramônio, metacarpo. "Você é bruxo?"
Contramão dor na mão, pobre tendão." O mediador entre os cérebro e os músculos precisa ser o coração"
Brrrrrft, groft,arrgghh.
Andando na noite, mestre me encontre antes que eu me perca dentro de mim.
Uma taça de vinho, poeira no sótão, ratos no porão.
Casa, quase caso, acaso, ocaso. "Você está gordo!"
Liseux, santa Terezinha: o casal perfeito desfeito.
Perdi o meu celular em algum lugar que sei lá. Se você me ligar, não vai me encontrar. (Deixe recado mesmo assim).
Duas esferas vermelhas, dois tiros certeiros. Um rosto no espelho.
"My boy, you just like me".
Um pesadelo ao acordar. Um castiçal com uma vela branca, lua crescente, uma ampulheta, um incensário e um ventilador.
Hormônio, orgulho, homônimos. "O que shignifica huma crux he hum triángulo?"
Cães levam água na cabeça aos mortos. Um tatu dentro de casa.Paleoparasitologia, química sustentável.
Eu sou o senhor de todas as palavras: e da falta de palavras.
Ziriguidum, pelourinho,atabaque caruru . Capoeira, candomblé, macumba, afoxé. Olodum,baticum, tapioca : tudo combina com café.
Jessica.
Todo pierrô precisa de uma colombina.
Recortes, recordes, recorde-se. Não há palhaço que não chore por dentro o sorriso que gargalha por fora.
Me diz como eu me sinto numa segunda-feira cinzenta, e o veneno que cospe uma serpente.
Anjos vestem negro quando andam pela terra. Eu falo com os mortos.Mas eles têm pouco a dizer.
Deus faz malabarismos com os planetas. Cabeça e cauda do dragão.
Eu já não ando mais sozinho.
Um anel para a todos dominar.
A nova geladeira não faz tanto barulho.
Apocalipse 13: 16~18.
Esquimós vendem direitos de caça e pesca a canadenses. Sangue no gelo.
O mundo que vocês contruiram para vocês é um inferno. Não reclamem daquele que construí para mim: o caminho para o paraíso passa pelo inferno.
Lisie: o seu corpo é o fruto proibido, a condenação de todos os homens.
Festa da Giovanna. Uma impressora sacana.
Um mago, ganesh, esfinge, um tigre. Um trago, engane-se: ela finge estar triste.

0 comentários:

Followers