Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Uma semana estranha



Segunda -feira: o meu pai ligou oferecendo um emprego autônomo e... um carro?;

Terça-feira: consegui voltar para aquele empregou que adorava mas que trabalhei apenas três meses três anos atrás e abandonei ;

Quarta-feira: uma moça de São Paulo me ligou pedindo a minha mão em casamento (?) e me oferecendo 20.000 reais para isso. É evidente que não aceitei;

Quinta-feira, recebi um e-mail de um cara querendo levantar a árvore genealógica da minha/nossa família , o ramo germânico, não o oriental. Ele afirmou que dia 28 estaria em SP(?) com uma moça homônimo da minha irmã. Seria ela?;

Sexta-feira: continua gorda e babando;
0 comentários:

Followers