Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Um sonho com inúmeros gatos



Desta vez sonhei que eu estava numa praça, semelhante a um monumento monolítico, trajando um manto preto. Era noite, ventava e as folhas secas esvoaçavam e farfalhavam , quando apareceram muitos gatos pretos e fizeram um círculo em volta de mim. Este sonho foi menos comum do que aquele com o tigre, mesmo que o que motivou o sonho anterior foi o presente dado pela minha irmã, uma estatueta de um tigre ( o meu signo no horóscopo chinês) que fica na minha escrivaninha. Não é tão difícil sonhar com gatos, partindo do pressuposto que todas as madrugadas a sexta-feira vem se esfregar aos meus pés enquanto escrevo.


Abaixo segue uma lista de interpretações para sonhos com gatos




gato - Representa a intuição, o desapego, a mediunidade, o orgulho, a independência, a curiosidade, a sensualidade. Indica ainda medos ocultos, lembranças de amor e carinho, sempre se levando em conta as associações e os sentimentos gerados pelo sonho.

gato de rua - Simboliza a intuição, a mediunidade, a necessidade de avaliação na forma como se lida com a sexualidade.

garra de gato - Tem relação com a agressividade, a possibilidade de ferir os outros. Indica a necessidade de ter mais cuidado na forma como nos comunicamos. Ver também: animal; animal de estimação; animal doméstico; gato; gato de rua. Símbolo associado: arranhar.

0 comentários:

Followers