Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
O que fazer quando ninguém o vê ou ouve? O que fazer?

Respostas atravessadas:

A minha chefa pra mim

-- Você nunca me viu nervosa.

Eu pra ela:

-- E você nunca ia querer me ver nervoso. Agora me diz o que eu devo fazer

A minha colega para mim:

-- Repete o que você falou, se for homem.

Eu para a minha colega:

-- Se repetir o que se diz fosse sinal de masculinidade, não existiria gago gay

Mais outra que eu soltei hoje:

-- A partir do momento que o cordão umbilical é cortado, estamos todos sozinhos.

Mas a melhor de todas, não é da minha autoria:

-- A partir dos treze anos de idade, todo homem se torna refém de um terrorista que se esconde entre as suas pernas - disse o incrível promotor da novela das seis!
0 comentários:

Followers