Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Mentiroso é a mãe



A todos aqueles - vocês - que me acham mentiroso, o meu vai à merda! A todos aqueles - vocês - que acham que podem mentir diante dos meus olhos e sairem impunes, eu peço que retornem à merda de onde saíram. Remetam-se à grande mãe fossa, seus filhos da puta. Continuem lendo isto, se vocês tiverem coragem, seus cíbalos putrefactos hediondos, escória maldita da geração perdida! À todos vocês gays, com problemas de aceitação materna e falta de um modelo paterno à seguir, à vocês sedentos de porra e de dar o cu, vão à merda, comam merda, porcos antropófagos. À vocês sapatões que acham que seus braços chegarão perto dos 48 e que a sua massa pode alcançar os 98 kg, ( e ainda que o consigam) eu afirmo: eu tenho algo pendurado aqui que c ontinua deixando todas as lésbicas do mundo em desvantajosa desigualdade: lésbicas do mundo, vão à merda!
Você que é uma garota bonita e acha que para alguém penetrar você tem que ter este ou aquele nível socioeconômico, mas que me fitam de soslaio sexual sequioso : merda é a sua vida, merda é você e a sua mãe - que te ensinou a ser assim - e as suas falsas amigas, que são assim, e os merdas dos playboys que andam com você e que se cagam de mdo das minhas palavras e punho. Ah, e merda é o idiota do seu pai que foi enganado pela puta da sua mãe, outra merda interesseira.
A todos vocês que poluem o mundo, devem engolir tudo o que os outros têm de bom, e devem ficar quietos, porque eu consigo me salvar e salvar à vocês, mas vocês são incapazes de salvar a si mesmos. Nadam num esgoto escuro de merda que chamam de realidade, trepando sem parar, fumando, bebendo, comendo, reclamando da vida, mas não sabem o que é o esforço.
A todos os gays e mulheres feias que querem me dar: vão à merda. Aos falsos mestres: vão à merda. Aos verdaderos mestres: limpem esse mundo imundo! Aos garotões que se acham mais fortes do que eu porque se entopem de bomba, vêm me pegar. Aos faixas -preta de merda, seus merdas: pega eu! Aos falsos PHDs : vamos discutir!
Eu sou aquele que esteve do outro lado do mundo, aquele que arriscou a vida por homens e animais mais dignos do que muitos homens. Aquele que fez justiça, que lutou pelos pobres, por igualdade, saúde, inteligência. Eu sou o fiel traído, o amor perdido, o talento desperdiçado, sou o banido, sou o odiado...e sabem por que(?/: )vocês têm um filho de tanto medo que sentem de mim! Ou seja, se cagam de medo! Eu sou o excluído porque estou entre os melhores mas não me vendi, como vocês fizeram!
Mesmo se eu ficasse a vida inteira sem tomar banho, ainda estaria mais limpo que vocês. Mentiroso?É a mãe, a sua. Aos que afirmam que eu escrevo para desabafar, como terapia para as minhas neuroses, esse texto é a resposta que me encomendaram. Eu sou aquele que escreve livros, que luta e ergue pesos, que quebra corações e caras, e que já teve a cara e o coração quebrados mil vezes. Eu sou o ganhador que perdeu; eu sou a verdade que se expressa não apenas através das palavras mentirosas, mas dos sentimentos verdadeiros. Eu sou o que viveu três décadas mas que aparenta menos do que você, dondoca que já deu por três vidas e você menininho mimado e cagão que não aguenta nem a si mesmo e acha que um mês bombando na academia ou fazendo jijjijiji fuck you podem torná-lo adversário para mim. Eu sou descendente direto daqueles que desenvolveram o que vocês praticam. Eu sou um dos que elaboram as teorias que vocês estudam penosamente para tentar lograr êxito nos exames. A vocês que estudam e moraram no exterior e se autoproclamam senhores poliglotas do saber: eu os venço com um ano de estudo, aqui mesmo, sem gastar, sem ninguem bancar. As suas línguas cheiram à merda convencida.
Aquelas que apenas me vêem como uma mina de ouro ambulante: vão à merda. Aqueles que têm medo, eu os perseguirei nos seus pesadelos!
Aos católicos e evangéliquinhos: Cristo se casou; Maria, a mãe, não era virgem. O catolicismo é o mal deste mundo e os seus cismas , metástases do câncer mal-curado da Inquisição, que apresentou recidiva!A verdadeira fé é em Cristo mas não somente... e mentirosa, é a Bíblia, mãe dos livros!

Fiquem com Deus, obrigado por serem medíocres e por fazerem de mim tão grande!
0 comentários:

Followers