Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar rei do espaço infinito...


Shakespeare, Hamlet, Ato 2, Cena 2

Desculpem a demora, mas não pude postar devido a um vírus que passou pelo meu firewall e por dois anti-vírus, que sobreviveu ao meu anti-trojan e continua alojado, dentro de uma pasta na lixeira. No desespero, fiz uma grande lavagem de arquivos e...o meu AAT (Acessor para Assuntos Tecnológicos) o velho Beck acorreu acudir-me e aqui estou eu.

E por falar em Beck, Bulaxa e Spab, a Trindade Game decidiu passar dos jogos virtuais aos reais e acabou se estropiando de tal maneira numa pelada mal-sucedida que ao Spab - que levou uma fulminante bolada no maxilar - só restou a possibilidade de um programa para transformar as suas palavras escritas no teclado numa vox eletrônica de sotaque espanhol que o inspirou a delírios cósmicos plageados na obra do grande Stephen Hawking : "lo unibierso se iniciou de peqeños mundos que se agregaran"(...) E por falar em Hawking, recomendo "O universo numa casa de noz", o livro que deve andar junto com "Uma breve história do tempo", do mesmo autor . Obrigado ao velho/novo Alex, membro da díade de garotos -prodígio da música por ter me emprestado o útil volume. A citação-título deste post é tirada da aba da primeira capa do livro.

Aos velhos e novos navegantes das boas Areias ao Vento do humilde greguinho que aqui vos escreve, informo que novidades aportaram na praia das palavras perdidas deste blog:

1) Os meus FAVORITOS V.2.0 estão atualizados;
2) A página LABIRINTOS, com as minhas cartas foram atualizadas , recebendo mais de 60 páginas!;
3) No alto da página nós temos links para os FAVORITOS,LABIRINTOS, que fazem parte dos Meus Mundos;
4) Também no alto da página há o link para NextBlog, um link para o blog mais recentemente atualizado do Blogger. Cada vez que você clicar ali, cairá num novo blog - lugar- mundo, geralmente em inglês;
5)Em breve mais novidades.

E por falar em novidades, a minha coluna de links à esquerda recebeu novos endereços. Vale verificar. Merece destaque a grande idéia do spectorama , e Portugal tem o meu e-diário apesar de me parecer que haja um nume excessivo de diários privados, pedindo senha para serem consultaldos. Enfim, coisas de Portugal. Por fim, que tal conhecer a identidade secreta de Nemo Nox, o autor do blog por um punhado de pixels numa ótima entrevista no site entretenimento eletrônico play repare na coluna de links egotrips à esquerda na home deles, que sde refere a blogs.

Assim, graças a mim, Gregory Grimaud, vocês poderão continuar se divertindo e informando dentro das suas cascas de nozes!
0 comentários:

Followers