Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência

Últimas notícias do deserto dentro de mim:



1) recebi um doce e-mail da abelhinha juju toda cheia de asinhas achando que o velho e bom Gregory Grimaud é um bicho de sete cabeças só porque vive sozinho num deserto de Areias ao Vento. E, como ela é um doce de menina, e de muito bom gosto (sim, eu provei ...o gosto de ler o seu blog), deixei uma mensagem:

Radiohead? Goethe?Cranberries?
Gosto dos seus gostos...você também gosta dos meus gostos? Então eu gosto de você. Não há de ser necessário pedir a mim autorização para nada, muito menos para me pôr entre os seus favoritos. E ,além do mais, abelhas não pedem autorização para sugar a seiva das flores do nosso jardim, mas nós também não pedimos autorização para roubar-lhes o mel.
Continue bebendo da minha seiva, abelhinha, que eu continuo bebendo do seu mel: eu gosto do seu gosto.

Um beijo para a doce abelhinha que encontrei num oásis no deserto de palavras vazias da Internet.

2) Fotos ao Vento : encontrada a foto que mencionei dias atrás, e o vento levou a fotografia, da sala, para debaixo do botijão de gás, na cozinha.
0 comentários:

Followers