Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
Uma internauta , realmente ao meu lado, viu a minha página e ficou interessada em saber o que o logo significa. Talvez achasse que ali não houvesse nenhum significado, apenas significantes fora de contexto. Ou talvez fosse apenas curiosidade, que me prontifiquei a saciar. Da esquerda para a dieita, o logo significa, o que eu vejo, o que eu falo, o que eu escuto, o que eu sinto, o que eu escrevo com as minhas mãos e as mensagens que envio ao vento como quem escreve uma carta contando o que viu, falou, ouviu e sentiu a um destinatário desconhecido e faz dela um avião de papel atirando-a ao vento!



Este logo foi desenvolvido à partir de ilustrações queDave McKean fez para a revista em quadrinhosSandman que tenho completíssima na minha estante!


O título Areias ao Vento descende de uma carta de mesmo nome escrita por mim, Gregory Grimaud, outrora e alhures. Esta carta está no meu blog de cartas Labirinto que você encontra aqui na seção de links de páginas do mesmo autor. Areias ao Vento é o mesmo que jogar Palavras ao vento, o nome da seção de cartas da revista Sandman(homem de areia, literalmente).Coincidências? Não! O template original deste weblog , que ainda o influencia, chama-se Sandbox at Night coincidência?Não. À propósito, Areias(ou terra) e Vento são duas runas vikings muito antigas e idênticas às letras P e B, as iniciais de um dos sete nomes de Gregory Grimaud,etc,etc,etc...


palavras foram perdidas no inferno quando as areias do tempo esvoaçaram da ampulheta quebrada e foram sopradas pelo mesmo vento que dissolveu o castelo de areia onde moravam os meus sonhos , levando assim as bolhas de sabão que continham os mundos que criei em meus devaneios infantis
0 comentários:

Followers