Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
É domingo. Edina, a fiel esposa do renomado doutor Albineri - que secretamente clonou um rapaz rico - decide ,não se sabe por que cargas d'água, visitar a renomada clínica de pesquisas genéticas do casal para ver se as coisas estão arrumadinhas. Chegando lá, ela se depara com o seu marido Albineri cercado de réplicas de Edina só que vinte anos mais novas:

-- Albineri, o que é isso? - berrou, indignada - você mal dá conta de mim, como pôde fazer cinco réplicas minhas?
Pêgo de surpresa pela visão da versão senil de Edina, Albineri inventa logo uma desculpa valendo-se do seu renomado gênio científico.
-- Ora, Edina, eu não dou conta de você porque estou sempre...com vocês - e riu cinicamente
-- Por isso que você gasta tanto com viagra mas o retorno para mim é zero.Traidor!
-- Ora, Edina, não fique nervosa. Eu não estou traindo você, afinal,estou com você. Aliás, com cinco vocês.Digam oi pra mamãe, meninas:
-- Ooooiiiiiiiii- gritaram as meninas em uníssono- Edina olhou-as estupefacta, com os olhos lacrimejantes.
Uma das suas réplicas fitou-a de soslaio e bufou:
-- Será que nós vamos ficar feias e velhas como ela?
-- Isso é um absurdo, Albineri, agora chega. Eu não vou mais acobertar ou ser cumplice dos seus delírios, vou denunciá-lo à polícia.
-- Ora, não faça isso, Edina, tudo o que fiz foi por amor! Segurem-na, meninas- ordenou o doutor e foi prontamente obedecido.
Uma luta desigual se iniciou, mas a Edina, veterana, se vale dos conhecimentos adquiridos no laboratório e joga nitrogênio líquido numa das suas réplicas, e ela imediatamente vira uma estátua de gelo.
-- Nãaao, pobrezinha!- chora Albineri ao ver Edina chutar a sua sósia e quebrá-la em mil pedacinhos.
Depois disso, cheia de moral ante o pânico das suas cópias, Edina corre e chama a polícia pelo seu celular.

Minutos depois, a polícia chega e leva Albineri algemado. Edina lança um último olhar de ódio para o marido . Albineri olha-a com um ultimo renomado olhar resignado ou resignado olhar renomado, ou...você entendeu. E balbucia:
--Ora, Edina ...

Do alto de um prédio vizinho, Albineri 32 observa tudo do seu renomado binóculos.
--Deu certo, 45. Agora eu vou passar o resto da minha vida numa ilha grega com o clone que farei da Liv Tyler, à partir de um fio de cabelo, ou coisa parecida, que tenho nesta lâmina. Enquanto isso, você toma o lugar de Albineri 1 , como planejamos.
--Claro, claro 32. Graças ao método de crescimento acelerado desenvolvido por Albineri, um clone pode ser tornar adulto em poucos dias. O único problema é que sofremos de Síndorme de Matusalém e envelhecemos muito rapidamente, mas eu vou encontar os estudos de Albineri com a cura e salvar todos nós como combinado.
-- Sim, então adeus - despediu-se 32 sem se dar conta de que 45 tirava uma pistola do seu avental branco de renomado cientista.
-- O que significa isso, 45?
-- Só pode existir um!- bradou 32 e atirou na cabeça do 45, espalhando o renomado cérebro pelo telhado do edifício e pegando a lâmina com a amostra das células de Liv Tyler.
-- Você deveria saber que faço parte do fã-clube da Liv.

Súbito, um estrondo e o outro tiro e o 45 também vai ao chão.

-- Só pode existir ummmm! - gritou Albineri 61.

0 comentários:

Followers