Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
Onde está você?


Onde está você, desejo secreto de ver as suas curvas de nobreza, eu que sou um paladino plebeu ?
Em qual torre de que castelo o nobre vil a trancou? Jogue as suas tranças para que eu escale os seus cabelos até você!
Cá estou eu em meu cavalo branco a matar dragões coma uma lança suja de sangue.
Onde está você, vontade de realizar a alquimia do eu com você transmutando em nós?
Que mapa me levará ao tesouro guardado no baú que você esconde em meio à floresta?
Onde está você, bruxa transformada em fada que me enfeitiçou durante um festival?
Estará dançando nua em torno de uma fogueira num bosque nebuloso fazendo um ritual para me prender a você eternamente?Pois não é preciso tanto.
Venha a mim, o seu cavaleiro negro a aguarda com a espada na mão!!!

21/03/02
0 comentários:

Followers