Areias ao Vento
Sobretudo sobre o nada da existência arte,filosofia,e ciência; sobre tudo e sobre nada:do oculto e da sapiência
Carta de amor

Todos nós temos os nossos amores; os escritores frustrados não têm amores, têm musas inspiradoras perdidas na memória da dor no peito, e no tempo, este labirinto. Leia a telemenagem que redigi para uma destas musas e descubra o que um homem faz por amor:



Lisie, esta é a maneira incorreta de dizer as coisas certas, eu sei: quando falta coragem para dizer certas coisas, escrever fica mais fácil.
Como disseram , somos o casal perfeito desfeito. E o que aconteceu passou, não vem ao caso, mas o que acontecerá a partir de agora é importante para mim e acredito que para você ou eu não desperdiçaria estas palavras.
Eu sei do que você precisa e até o que você quer e não diz. Você sabe que por enquanto apenas o que posso te oferecer é o que sinto; só o que posso te dar sou eu; e a aliança que posso fazer contigo é mais sólida do que as que muita gente põe no dedo, mas não a mesma. A única segurança que posso te dar agora é de que o seu tempo não é perdido comigo.
Ainda que você tenha parado de dançar nos palcos nunca deixou de dançar em meus olhos e coração. Ainda que estejamos separados, você sempre está comigo em meus pensamentos.
Mesmo que muitos cobicem a sua beleza sou só eu que quero você inteira, corpo alma e coração. Mesmo que muitos queiram ter você, apenas eu quero ter e ser seu. Mesmo que muitos se ocupem de te perseguir, sou eu que me preocupo com os seus passos.
Por você eu cruzaria o mundo, por você eu terminaria ou começaria qualquer coisa, por você eu enfrentaria qualquer pessoa, por você eu faria tudo.
Mas se nada disso for o bastante, saiba que prefiro te perder a ser uma sombra te seguindo, do que ser uma pedra em seu caminho. Eu não te quero pelo simples prazer de ter você, o fugaz não me satisfaz ou já teria desaparecido satisfeito por mais uma conquista.
E gostar de você não é fácil, pelo contrário é tão difícil que desisti uma vez: não permita que eu desista de novo. Antes, desista você se não estiver disposta a dar amor e dedicação na mesma medida que recebe. Se não é capaz de dizer o que na verdade sente, não diga mentiras pois elas ferem o amor e podem até matá-lo. E também não fique calada esperando que eu adivinhe sempre os seus pensamentos, porque sou humano e posso falhar, interpretando da maneira errada e sendo injusto. Antes que isto aconteça, fale através de atitudes, que entenderei o que quer dizer.
Na mesma medida que posso não ser o homem ideal mas me tornar ele, você não é apesar de tudo a mulher ideal, porém acredito que as dificuldades são poucas se comparadas ao que significa para mim e para nós, ficarmos juntos.
Você sabe o que eu faria por você se a situação fosse outra, melhor. Sabe das minhas intenções e sentimentos. os teus atos são os meus, os teus filhos são os meus.
Por você eu voltei atrás, por você eu abri mão do orgulho, por você eu perdoei.
E nada disso aconteceu sem motivo porque neste mundo tudo tem uma razão de ser.
Gosto de você não porque sou um tolo, mas porque valorizo quem tem valor, perdôo você não porque não possa viver sem você mas porque quero viver com você. Tento de novo não porque seja insistente com o que está perdido, mas porque acredito que nada esteja perdido e que ainda haja esperança para nós.
Tudo o que disse e fiz foi por amor, e se você não entender sentir ou respeitar isto é melhor que me esqueça do que continuar assim. Tudo o que quero que você faça é que me ajude a te amar porque eu não te amo acima de mim, eu te amo além de mim.
Eu peço a você, meu amor, que não desanime diante das dificuldades, porque o amor não seria tão importante se fosse fácil de ser vivido da mesma maneira que a beleza não seria tão admirada se fosse comum. Te amo ...
0 comentários:

Followers